SUZANO: Cia Atores InSanos oferece cursos artísticos para todas as idades

    0

A Companhia Teatral Atores InSanos abrirá em setembro vagas para vários cursos culturais. Entre as modalidades oferecidas estão aulas de teatro, violão, consciência vocal, dança e desenho. As atividades são voltadas para crianças, adolescentes e adultos. Os cursos são ministrados na Sala de Teatro da Faculdade Piaget (Avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Parque Suzano, em Suzano). As vagas são limitadas e ofertadas a custos populares. A atividade é
uma realização da Associação Paulista de Esporte, Cultura e Cidadania (APECC) em parceria com a Faculdade Piaget e faz parte da implantação da Cia. Atores InSanos. A primeira atividade lançada foi a oficina de teatro nas férias, que está em andamento e se estenderá até o final do ano. O coordenador da parceria e ator, Walmir Pinto, informou que a boa adesão motivou a continuidade do curso de sexta-feira, que acontece das 17h às 18h30. “A turma formada optou por permanecer nas aulas e no próximo mês abriremos vagas para outras modalidades que vinham sendo requisitadas pelo público”, destaca. 

Outras informações podem ser obtidas às terças e sextas-feiras, das 18h às 21h, na Sala de Teatro da Cia. Atores Insanos, no Prédio 7 da Faculdade Piaget (Avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Parque Suzano, em Suzano) ou pelo e-mail atoresinsanos@hotmail.com, pelo Facebook /atoresinsanos e/ou pelo Whatsapp, através do número 9-7371-9915.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .