Projetos Culturais no Metrô de São Paulo

    0



Projetos Culturais no Metrô de São Paulo

Durante todo o ano o Programa Ação Cultural do Metrô de São Paulo recebe projetos culturais para serem apresentado nas dependências das estações da Companhia do Metropolitano de São Paulo.
Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, artistas ou seus representantes legais e instituições.

Os projetos têm duração média de vinte dias em uma mesma estação, podendo ser estendida para outras estações por igual período e podem ser inscritos nas seguintes categorias:


Eventos: espetáculos, apresentações musicais e teatrais, entre outros, que são programados pela Coordenadoria de Ação Cultural, com objetivos institucionais e/ou culturais.

Exposições: mostras de artes visuais e instalações organizadas para visitação pública em espaços pré-determinados nas estações; possuem duração média de 20 dias em uma mesma estação, podendo ser estendida para outras estações por igual período, caso haja interesse da Coordenadoria de Ação Cultural.

Vitrina: A Vitrina São Bento é um espaço de intervenção para artistas contemporâneos que apresentem obras criadas de acordo com o local e com o meio circundante.

Curadoria: refere-se à avaliação, análise e triagem das propostas encaminhadas, seleção das estações e displays e organização do espaço expositivo. A curadoria é realizada pela equipe da Coordenação de Ação Cultural do Metrô.

– Regulamento: http://bit.ly/1TYdx9E

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .