Inscrições: até 16 de outubro/2015 - CLOSE – Festival de Cinema da Diversidade Sexual 2015

    0

CLOSE – Festival de Cinema da Diversidade Sexual 2015

by Editais e Afins

O CLOSE – Festival de Cinema da Diversidade Sexual é um evento que exibe obras audiovisuais contemporâneas e de resgate histórico, nacionais e internacionais, que abordem como temáticas as diversas formas de expressão da sexualidade humana.
Tem por finalidade apresentar uma parcela representativa da recente produção brasileira e internacional cinematográfica nesta temática, contribuindo para sua difusão e reflexão, reunindo profissionais, especialistas e público interessado, promovendo encontros e debates.
Como principal objetivo, o festival visa estimular a troca entre olhares e reflexões acerca das temáticas de Gênero e Sexualidade através do Cinema. Em seu aspecto e compromisso social, proporciona debates sempre abertos ao público e todas as suas sessões são gratuitas.
Serão selecionados para a Mostra Competitiva filmes de curta-metragem, de qualquer gênero (exceto publicitário e institucional), produzidos ou co-produzidos por empresa produtora e/ ou pessoa física brasileira, captados em qualquer bitola, finalizados a partir de 1º de janeiro de 2014 e com duração de até 35 minutos, incluindo créditos. O Festival também promoverá uma sessão de filmes de média e longa-metragem, de ficção, documentário e/ou animação, brasileiros e estrangeiros. A seleção da Mostra Panorama se dará mediante convite.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 16 de outubro/2015, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim.


– Regulamento e inscrição: http://bit.ly/1R1VGZD

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .