Inscrições até 21/10 - 2º Concurso de Fotografia de Itaquá para Amadores

    0

Somente fotógrafos amadores podem se inscrever.
 
O 2º Concurso de Fotografia de Itaquá images está com inscrições abertas. O tema é “Interação dos animais e plantas com a cidade”. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente até dia 21 de outubro e retirar o regulamento e a ficha de inscrição gratuitamente. O concurso é apenas para fotógrafos amadores.
Cada concorrente poderá enviar uma foto de sua autoria, com imagem do município de Itaquaquecetuba, impressa em papel fotográfico de 20×25 cm, colorida, ou preto e branco.
As fotos serão avaliadas pelo público através da página da Prefeitura de Itaquaquecetuba no Facebook. As fotografias que obtiverem mais curtidas e que seguirem os critérios do regulamento serão as vencedoras. A foto vencedora, a segunda e terceira colocada receberão certificado e prêmios.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, o objetivo do concurso é expor as belezas da cidade de formas e ângulos diferenciados e, ao mesmo tempo, revelar as habilidades e os talentos dos moradores.
O regulamento e as orientações estão à disposição dos candidatos na Secretária Municipal de Meio Ambiente, localizada no Parque Ecológico Mario do Canto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4647-1210.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .