Até 04/12 - Inscrições para Corrida Ecológica #Mogi

    0

Mogi recebe ‘Corrida Ecológica’

Corredores profissionais e amadores têm encontro marcado nas ruas de Mogi das Cruzes, no dia 13 de dezembro. A Corrida Ecológica, último evento do calendário de corridas de rua da cidade, tem patrocínio exclusivo da NGK, multinacional japonesa, referência mundial nos setores automotivo e cerâmico, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As inscrições para 3.500 atletas serão abertas a partir das 10h00 do dia 23 de novembro até 4 de dezembro pelo site corridasecologicas.com.br. Vale ressaltar que a participação é gratuita.

Os participantes poderão optar entre a corrida de 5 e 10 quilômetros, ou ainda pela caminhada de 5 quilômetros. A largada será no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”.



Os kits de participação, contendo camiseta, sacola reutilizável, número de peito, chip descartável e barra de cereal, deverão ser retirados no dia 12 de dezembro, das 9h00 às 18h00, no Ginásio Municipal. Ao retirar o kit, o participante poderá contribuir com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite Longa Vida. Os mantimentos serão doados para a Prefeitura de Mogi das Cruzes, que os destinará a entidades assistenciais da cidade.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, ações como esta da Corrida Ecológica apoiadas pela iniciativa privada são muito importantes. “A NGK, empresa radicada há 56 anos em nossa cidade, é parceira de Mogi das Cruzes e tem uma visão muito clara com relação ao Esporte como ferramenta inclusiva de uma sociedade. Proporcionar um evento deste nível à população é mostrar um carinho enorme a Mogi das Cruzes e nos dá um grande orgulho“.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .