Até 18/12 - Exposição da artista plástica poaense Ana Alencar #Poá

    0


Quadros de rosas fazem parte da mostra. Os trabalhos são da artista plástica poaense Ana Alencar (Foto: Flávio Aquino)

A mostra que começou nesta segunda-feira (16/11) pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, até o dia 18 dezembro

A cidade de Poá conta com diversas atrações culturais durante todo o ano para agradar todos os segmentos da área, como as das artes plásticas, já que mensalmente a população e visitantes podem conferir e apreciar exposição de quadros, esculturas e outros no Centro Cultural Casa da Estação, que fica na Praça Atílio Santarelli, s/nº, na região central do município.



O local, inclusive já está com uma nova mostra e que foi aberta a visitação nesta segunda-feira (16/11) e ficará até o dia 18 de dezembro, no período de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, a exposição reúne 11 obras, pintadas pela artista plástica poaense, Ana Alencar, que se utilizou da técnica de óleo sobre tela e retratou entre outros temas, rosas, sendo este o que marca e caracteriza o trabalho apresentado e exposto.

O secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio convidou a todos a prestigiarem mais esta mostra. Segundo ele, são trabalhos belíssimos e uma ótima oportunidade para conhecer diferentes artes.

Além da exposição quem for à Casa da Estação também poderá apreciar o prédio, isso porque ele é conservado na arquitetura original e reúne grande história.

De acordo com a pasta de Cultura, o local é aberto a receber trabalhos artísticos como este em exposição, portanto os interessados em expor no Centro Cultural Casa da Estação, podem entrar em contato por meio do telefone 4638-4509 ou ir pessoalmente.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .