Até 21/11 - 2º Concurso Lamparina Pública de Literatura

    0



O objetivo do concurso é favorecer a circulação da arte através do livro. Revelar potencialidades locais que estão fora do circuito convencional de distribuição de livros. Dar luz a inventividade, a expansão do conhecimento e aos encontros. Fomentar produções inéditas, especialmente (não exclusivamente) ao autor bernardense.
Podem se inscrever, quaisquer interessados, maiores de doze anos, moradores do Estado de São Paulo, que tenham uma produção textual, artística e/ou documental em andamento e o deseja publicá-la em formato livro, nas seguintes categorias:




_Livros de prosa: criação literária, pesquisa e redação que resulte em textos literários em prosa, nos gêneros: coletânea de contos, romance, novela e crônica.


_Livro de narrativa infanto-juvenil ilustrada: criação literária, pesquisa e redação que resulte em textos direcionados ao público infantil e/ ou juvenil, com ilustrações que acompanhem os textos.

_Livro de fotojornalismo/fotografia documental: criação e edição que resulte em séries e ensaios de fotografias de caráter jornalístico e/ou do­cumental com temática livre.

Serão selecionados quatro livros de proponentes/autores distintos. Os vencedores serão contemplados com a publicação de suas obras editadas pela Lamparina Luminosa, com uma tiragem aproximada de 150 exemplares.

CRONOGRAMA:
– Inscrições: até 21 de novembro/2015, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação:

– Regulamento e ficha de inscrição: http://bit.ly/1Qkcqxs

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .