BATUÍRA RECEBE ‘MÁRIO E AS MARIAS’ NESTA QUINTA-FEIRA

    0

Cenas do espetáculo infanto-juvenil da Cia. Lúdicos de Teatro Popular - Foto: Manu Costa

A Cia. Lúdicos de Teatro Popular apresenta nesta quinta-feira (25), o espetáculo Mário e as Marias, no Batuíra, em Poá. A peça, que recebeu o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) em 2013, estará em única apresentação na cidade, em dois horários, às 10 e às 14 horas.

O evento que conta com a parceria da Associação Cultural Opereta e do Batuíra é voltado para o público infanto-juvenil. Mário e as Marias é uma viagem inspirada na obra do poeta Mário de Andrade, que quando criança recebe de presente dos pais, um par de óculos especiais, que o permite enxergar o mundo de uma forma diferente. Ele parte em busca daquilo que seus olhos passam a ver: Maria, a menina-mulher que representa nossa gente, nossa terra, nossa cultura, e essa se torna a grande aventura de sua vida.

O elenco formado por Alba Brito, Gizele Panza, Jéssica Nascimento, Juliane Pimenta e Vera Carnevali tem a direção musical de Pedro Paulo Bogossian e a direção geral de Gira de Oliveira. A peça é gratuita e vai percorrer ainda outras seis cidades por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac). Informações pelo telefone: (11) 98513-8551.

O Batuíra fica na Rua Porto Ferreira, 91 - Centro (ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes)

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .