SESI APRESENTA ESPETÁCULO INFANTIL “ÁGUA ATÉ O NARIZ” NESTA SEXTA E SÁBADO

    0

Cia. O Curioso de Teatro apresenta a saga de três palhaços - Foto: Mateus Pires/Divulgação

O Serviço Social da Indústria (Sesi) de Mogi das Cruzes apresenta nesta sexta e sábado (11 e 12), a peça teatral “Água até o Nariz” da Cia O Curioso de Teatro. Momentos lúdicos e poéticos brindam a saga de três palhaços, em uma aventura cheia de brincadeiras e surpresas. A entrada é gratuita.

Os palhaços Cacilda e Serafino, os únicos sobreviventes de um naufrágio, vão parar em uma ilha deserta. Para ajudá-los, uma “anja” é enviada, mas há uma condição especial: se os dois chegarem em casa seguros, ela terá direito a ganhar asas. No entanto, várias dificuldades põem o plano em risco — inclusive as trapalhadas da própria salvadora. Utilizando de de técnicas de máscaras, do jogo do improviso do palhaço, do teatro de bonecos e das sombras a Cia. O Curioso vai de encontro ao público com mais um espetáculo voltado para toda a família.

Criada em 2010, por Luana de Lucca e Yuri de Francco, a Cia. O Curioso nasce com o propósito de unir diferentes pesquisas cênicas, misturando o teatro de animação a outras linguagens como o palhaço, a narração de histórias e a música.

Desde 2014 a Cia. participa com o espetáculo “Água Até o Nariz” do projeto Mosaico Teatral da SESCOOP/SP e em 2015 foi selecionada a participar do projeto “Viagem Teatral” do SESI-SP se apresentando em diferentes unidades do Sesi pelo interior e capital paulista.


SERVIÇO
“Água até o Nariz”
Direção: Andrea Macera
Local: Sesi Mogi das Cruzes – Rua Valmet, 171 – Brás Cubas
Datas e horários: sexta-feira, 11/03 às 15hs e sábado, 12/03, às 16hs
Classificação: Livre
Informações: (11) 4723-6925

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .