CIRCUITO SESC TRAZ A PEÇA VIZINHOS NESTE DOMINGO EM ITAQUÁ

    0



Neste domingo (1), Itaquaquecetuba receberá a peça teatral “Vizinhos”, da Cia. Artinerant’s, promovida pelo Circuito Sesc de Artes. O espetáculo será apresentado às 16 horas, na Praça Padre João Álvares, no Centro. A programação é gratuita e voltada para todos os públicos.
“Vizinhos” é uma peça que mistura cenas de acrobacia e equilíbrio com toques humorísticos e poéticos ao som de uma trilha sonora sofisticada que mistura canções com letra e música instrumental.

O espetáculo circense retrata o cotidiano de um homem e uma mulher e seus momentos poéticos, críticos e engraçados. Os objetivos ao seu redor assumem novos usos e flertam com o surrealismo. Um sofá engole um homem que lê e é também o trampolim para que salte e se solte no ar. Um varal passa a ser trajeto obrigatório de uma mulher que caminha por um fio para manter o equilíbrio no dia a dia.

A peça é dirigida por Lu Lopes (conhecida como Palhaça Rubra) que além de palhaça é compositora, cantora e multi-instrumentista. A artista foi indicada para o Prêmio Governador do Estado 2012 na categoria circo.

Serviço
Vizinhos
Data: 01/05
Horário: 16 horas
Local: Praça Padre João Álvares, s/n – Centro, Itaquá
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Valor: Grátis
Foto: José Guilherme/Divulgação


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .