ATORES INSANOS FAZ ENSAIO ABERTO DE NOVA PEÇA NA PIAGET NESTA TERÇA

    0



Prestes a estrear seu primeiro espetáculo, a Cia. de Teatro Atores InSanos fará um ensaio aberto da peça "O Bagulho é Louco" na terça-feira (17), às 21 horas, no auditório da Faculdade Piaget. A entrada é gratuita e voltada a alunos do curso de Fisioterapia da Piaget e professores do Ensino Médio em geral. Para a estreia dia 20, os ingressos estão esgotados.

Os interessados em comprar as entradas para outras datas podem entrar em contato pelo e-mail atoresinsanos@hotmail.com, pelo www.facebook.com/atoresinsanos, pelo WhatsApp 9 7371-9915, ou na Sala de Teatro da Faculdade Piaget, no Prédio 7, às terças e sextas-feiras, das 18 às 21 horas.


A montagem é resultado de uma parceria firmada no ano passado entre a Associação Paulista de Esporte, Cultura e Cidadania (Apecc) e a Faculdade Piaget, que culminou com a implantação da Cia. de Teatro Atores InSanos. A estreia de "O Bagulho é Louco" está programada para esta sexta-feira (20).

Com texto e música de Zé de Riba, direção de Walmir Pinto, iluminação de Elizandra Deep e produção de Bruno César, a peça tem como temática a solidão do indivíduo no mundo contemporâneo, sobre forte influência dos meios de comunicação. No elenco estão Drico Oliveira, Rômulo Cabrera e Carla Shinabe. O diretor destacou que a montagem vai ao encontro da proposta do grupo, de trabalhar com textos inéditos.


“Trata-se do espetáculo de estreia de uma companhia formada por jovens atores que vem contemplando a área cultural de Suzano, principalmente nesse momento em que o poder público está inerte. Uma das propostas da companhia é desenvolver um trabalho com olhar histórico e pedagógico, o que me deixa muito animado em fazer parte dessa equipe. Dedico esse primeiro espetáculo dos InSanos à memória de Wolney de Assis, que foi meu mestre e também do Zé de Riba”, diz.

Serviço:
"O Bagulho é Louco"
Data: de 20/05 a 24/06 -
Horário: todas as sextas, às 20h
Local: Faculdade Piaget - Avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Parque Suzano, Suzano
Valor: R$ 20 (meia para estudantes, professores e idosos acima de 60 anos); escolas com grupos fechados, valor promocional R$ 5.
Classificação: 14 anos
Foto: Carlos Magno/Ateliê de Imagens

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .