NEURA APRESENTA LEITURA DE VEREDA DA SALVAÇÃO NESTA 6ª FEIRA

    0


O Teatro da Neura quando completa 12 anos de trajetória fará a apresentação da leitura encenada de “Vereda da Salvação”, escrito pelo dramaturgo Jorge Andrade e dirigido por Fernandes Junior. A produção, que é apenas uma prévia do espetáculo que estreia em novembro, será interpretada nesta sexta-feira, às 20 horas, no Espaço N de Arte e Cultura.

Integrante do projeto “Santo de Casa”, que também é composto pela peça “O Menino Gigante ou Os Dez Fevereiros - Um Ensaio para o Sábado de Aleluia”, de Antônio Nicodemo, “Vereda da Salvação” convida o público a conhecer um vilarejo, que é palco do conflito de seus moradores, quando um dos habitantes se autodeclara enviado de Deus, obrigando a todos a parar de trabalhar em semana de penitência. O texto foi adaptado para o cinema, em 1964, e foi dirigido por Anselmo Duarte.

De acordo com Fernandes Junior, que também é diretor-geral do Teatro da Neura, a leitura encenada será uma ótima forma de o público conhecer o que tem sido feito em sala de ensaio durante a produção de “Vereda da Salvação”. “O público terá a oportunidade de conferir um processo em pleno andamento e o elenco em ânsia para se apresentar. Os espectadores poderão conferir, de perto, a potência do texto de Jorge Andrade”, comenta.

O elenco de “Vereda da Salvação” é composto pelos atores Aline Ribeiro, André Antero, Amabile Luz, Carlos Rei, Conceni Paulina, Lígia Berber, Lucas Cavalcante, Michel Galiotto e Pedro Henrique Bristow, e por duas convidadas, as atrizes Fernanda Fernandes e Tamara Pinheiro.

Serviço
“Vereda da Salvação”
Quando: 13/05
Horário: 20h
Onde: Espaço N de Arte e Cultura, que fica na rua José Garcia de Souza, 692, no Jardim Imperador, em Suzano
Classificação: 12 anos
Valor: Pague no chapéu
Foto: Fernandes Junior

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .