PLURAL VAI SELECIONAR MELHORES FOTOS DE INSTAGRAM NA VIRADA CULTURAL EM MOGI

    2



Sete palcos, dezenas de artistas e uma expectativa de público de cerca de 25 mil pessoas. A Virada Cultural Paulista, em Mogi das Cruzes já é realidade e vai ganhar a cobertura que merece. O Jornal Plural já está com sua equipe preparada para cobrir 48 horas de muita música, teatro, dança, cultura popular e demais atrações culturais, neste sábado (28) e domingo (29).

Pela primeira vez, a cobertura jornalística vai ser feita por meio das redes sociais do Plural. A novidade é o lançamento do Instagram do Plural, que funcionará como principal plataforma de compartilhamento de imagens do evento. Quem for assistir a uma das atrações da Virada em Mogi poderá postar sua foto com a #PluralnaViradaMogi. Nossa equipe vai selecionar as melhores imagens e montar uma exposição virtual dos melhores cliques que vão integrar o Álbum da Virada na página do Facebook. Vale tudo: foto dos shows e apresentações, do público, da estrutura do evento e também cenas curiosas que valorizem a integração cultural com a paisagem da cidade mogiana. Portanto, se você não tem Instagram, baixe já o aplicativo no celular, em versões para Android e iPhone.

Enquete
Enquanto o público participa conosco fique atento. Você poderá ser entrevistado por alguém de nossa equipe, que irá circular os sete palcos durante os dois dias da Virada. De forma inédita, o Plural fará uma enquete para avaliar o nível de satisfação de quem estará lá no dia do evento. Além de perguntas feitas presencialmente será possível também responder o questionário de forma on-line, na página do Facebook do Plural na internet. Mas, não se preocupe, a enquete estará disponível para respostas até as 23 horas do dia 31 de maio e o resultado será divulgado na edição impressa de junho do Plural, que será distribuído, pela primeira vez, em Mogi, nas principais bancas da cidade.


Portanto, não fique de fora dessa. Vá para a rua, aproveite a Virada, poste muitas fotos e participe dando sua opinião.

Foto: PMMC/Divulgação

2 comentários :
Write comentários
  1. I am extremely greatfull to you as you shared this.I am recently developing associate app swift keyboard apk download that is you would possibly have an interest to seem on that.

    ResponderExcluir

Powered by Blogger .