SÁBADO TEM MUSICAL INFANTIL NA MATINÊ EM SUZANO

    0



Chega a Suzano, no próximo sábado (11), o musical infantil “O Novo Rei de Beleléu”, apresentado pela Cia. Ouro Velho, no Anfiteatro Orlando Digenova do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, às 11 horas, com entrada franca.

A atração de teatro faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, projeto desenvolvido entre a Secretaria de Cultura de Suzano e a Secretaria de Estado da Cultura, com execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Um elenco com seis atrizes conta a história de um lugar chamado Beleléu. Após a morte de seu líder, o povoado é tomado pela epidemia de “tanto faz”, uma grave doença que tira a alegria de viver de todos os moradores. Três ambiciosos personagens, Mister Midas (Danilla Figueiredo), Dr. Furaboulus (Aline Penteado) e o General Matraca (Thais Luna), decidem entrar em uma difícil disputa para conseguir o cobiçado cargo. Enquanto os últimos dois sonhos da população (interpretados por Tássia Melo e Aline Gonçalves) pedem ajuda a Gabriel (Lara Hassum), um artista arrojado com uma nova visão de mundo, capaz de animar os doentes e salvá-los da terrível peste.

Sob a direção de Paulo Marcos, com música ao vivo e muita percussão, a Cia. Ouro Velho conta esta história montada com elementos da literatura de cordel, da folia de reis, ao ritmo do maracatu, do coco, e com outros aspectos da cultura popular brasileira.

O musical infantil estreou, em janeiro deste ano, no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, e fez em março uma segunda temporada no Teatro Aliança Francesa. Esteve na programação da Virada Cultural, e pelo Circuito Cultural Paulista percorre oito cidades do interior do Estado, sendo Suzano a única do Alto Tietê.

SERVIÇO
O novo Rei de Beleléu
Data: 11/06
Horário: 11h
Local: Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi – Rua Benjamin Constant, 682 – Centro, Suzano
Valor: Grátis
Classificação: 5 anos
Foto: Bruno Cucio

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .