SARAU NA GALERIA SERÁ NESTE SÁBADO EM SUZANO

    0



Neste sábado (11), o Sarau na Galeria, realizado em Suzano chega a sua 33ª edição e traz o violonista, cantor e compositor Dan Santos, a artista plástica paulistana Ana Cá e os escritores Wesley Barbosa e Ricardo Escudeiro.

 O evento gratuito será na Escola Estadual Professor Geraldo Justiniano de Rezende Silva, no Centro de Suzano e começa às 19 horas. Além de curtir as atrações, o público pode interagir por meio do "Microfone Aberto", espaço dedicado para apresentação de músicas e poesias, autorais ou não.

Wesley Barbosa nasceu em Itapecerica da Serra, divisa com São Paulo, tem 25 anos e começou a escrever aos nove. Atualmente, divulga e publica seu trabalho em no blog wesleyliteraura.blogspot.com.br, desde 2009 com textos, poemas e contos. Integra o encontro de Literatura Marginal desde maio de 2014, onde começou a divulgar no microfone seus primeiros trabalhos.

O” Diabo na Mesa dos Fundos”, pelo Selo Povo, é seu livro de estreia. Para Wesley a literatura das periferias tem que ganhar as ruas e veículos de comunicação. “Fazemos parte dessa história, nós jovens é que podemos mudar as regras ditadas e contar nossa própria história”.

Já Ricardo Escudeiro é autor dos livros de poemas “rachar átomos e depois” (Editora Patuá, 2016) e “tempo espaço re tratos” (Patuá, 2014).

Graduado em Letras na USP, desenvolve projeto de mestrado com interesse em Literaturas Africanas de Língua Portuguesa. Atua nos Ensinos Fundamental II e Médio. Possui publicações em mídias digitais e impressas: site da Revista CULT, Mallarmargens-revista de poesia e arte contemporânea, Germina-Revista de Literatura & Arte, Jornal RelevO, Revista Nefelibata, Revista Gente de Palavra, Revista SAMIZDAT, 7faces caderno-revista de poesia, Revista Pausa, Flanzine (Portugal), Revista Carlos Zemek, Revista Mortal.

Publica poemas mensalmente na Revista Soletras, de Moçambique. Participou da antologia “29 de abril: o verso da violência” (Patuá, 2015). Foi poeta convidado no Espaço Literatura da 13ª Feira Cultural Preta, em 2014, e do sarau Plástico Bolha, evento de encerramento da exposição Poesia Agora, no Museu da Língua Portuguesa, em 2015. É vocalista da banda Catastrophear.

Dan Santos é paulistano, violonista, cantor e compositor. Ele aborda em suas canções as inquietudes e reflexões sobre a vida moderna. Transita por diversos gêneros da musica popular brasileira, sua obra se alicerça na busca pelo equilibro entre arranjos bem trabalhados de violão, combinados a uma poesia profunda, intimista e reflexiva.

Ana Cá é jovem, designer e artista plástica paulistana, que busca expressar seu olhar por meio de criações visuais. Em seus desenhos feitos geralmente em papel e tecido, realça seu traço único utilizando diversas técnicas ilustrativas e manuais, que vão da sobriedade do nanquim à complexidade do pontilhismo.

Serviço
Sarau na Galeria
Data: 11/06
Horário: 19h
Local: Escola Estadual Professor Geraldo Justiniano de Rezende Silva - Rua Basílio Valente de Aguiar, 19 - Vila São Jorge, Suzano.
Valor: Grátis
Foto: Caio Henrique

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .