U2 COVER TOCA NESTA SEXTA EM ARUJÁ

    0



Os fãs da banda U2, uma das mais influentes do rock mundial, têm encontro marcado nesta sexta-feira (24), no Officina´s Pub. O U2 Cover São Paulo faz única apresentação, em Arujá.

Formado por Evandro De Marco (voz), Marcelo Rodrigo (guitarra), Alexandre Pozzani (baixo), Samuel Santos (teclado) e Thiago Pivetta (bateria), a banda traz no repertório os principais sucessos de Bono Vox e companhia como With or Without You, Beautiful Day e Vertigo, entre outros.

O público poderá conferir de perto uma viagem por todas as fases do quarteto irlandês em uma performance bem próxima da original. “Claro que não temos os efeitos que o próprio U2 utiliza, mas a gente busca trazer a nossa apresentação, mais próxima possível da presença de palco, figurino e sonoridade deles”, avisa o vocalista.

A abertura da noite fica por conta da banda Ultrassônico, banda formada pelos mesmos integrantes que mostram o trabalho autoral lançado no primeiro CD intitulado “Como Você me Vê”, além de grandes sucessos do rock clássico nacional e internacional como Kiss, Iron Maiden, Twisted Sister, Raul Seixas e RPM.

Serviço
U2 Cover São Paulo
Data: 24/06
Horário: 22h
Local: Officina´s Pub – Rua Olavo Bilac, 28 – Centro, Arujá
Valor: R$ 10
Classificação: Não informada
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .