COMUNIDADE DO CONTO FALA SOBRE PERIFERIAS URBANAS NESTA 4ª FEIRA

    0



A Comunidade do Conto, inspirada no projeto Clube do Conto, da Paraíba, se reúne sempre na primeira quarta-feira de cada mês e busca promover o aprimoramento da técnica literária.
O escritor suzanense, membro-fundador da Associação Cultural Literatura do Brasil (ACLB) e responsável pelo projeto, Ademiro Alves, conhecido como Sacolinha, destaca que o intercâmbio cultural proporcionado pelo projeto aos autores é o principal combustível da atividade literária desenvolvida pela ACLB. “Essa troca de ideias e de experiências enriquece nossas produções e favorece o aperfeiçoamento de nosso trabalho. Somente ouvindo e aceitando críticas é possível evoluir”, ressalta.
O tema do encontro de julho será "Periferias Urbanas", sugerido pela antropóloga Érica Peçanha do Nascimento. Na ocasião, também será feita a distribuição da segunda edição do fanzine “Vasto”, que reunirá obras de seis autores, produzidas no encontro mediado pelo professor universitário e mestre em Educação, Marco Aurélio Pinheiro Maida, que debateu o tema “A desconstrução do sagrado: das impossibilidades de narrar o mistério”. A iniciativa contará ainda com a participação do escritor Escobar Franelas, de São Miguel Paulista, membro do projeto Casa Amarela, e do escritor Rodrigo Ciríaco, que reforçarão as discussões sobre o tema proposto.
Aos interessados, a reunião será feira na Sala de Teatro da companhia "Atores Insanos", que fica na Faculdade Piaget, no Jardim Imperador, em Suzano, com entrada franca.

Serviço
O que: Comunidade do Conto - Periferias Urbanas
Data: 06/07
Horário: 19h
Local: Sala de Teatro da Cia. Atores Insanos - Av. Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador, Suzano
Valor: Grátis
Classificação: Não informada
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .