ESPAÇO N DE ARTE E CULTURA FAZ 2º ARRAIÁ NESTE SÁBADO EM SUZANO

    0



O Teatro da Neura apresenta neste sábado (30), a 2ª Edição do "Arraiá do Espaço N" com brincadeiras, comidas e bebidas típicas, bingo e até quadrilha encenada com entrada gratuita, a partir das 18 horas, em Suzano.

O evento, que irá acontecer no Espaço N de Arte e Cultura, contará com uma barraca de doces, da Quero Meu Doce, e outra com quitutes vegetarianos, da Casa de Mamãe. O bingo terá suas cartelas vendidas à R$ 2 (valor que pode variar, no caso de acúmulo de prendas).

Na primeira edição do “Arraiá do Espaço N”, a quadrilha foi encenada pelos integrantes do Teatro da Neura. Porém, neste ano, ela será realizada pelos participantes do Curso Livre de Teatro, com a finalidade de colocar em prática os ensinamentos adquiridos na modalidade, que tem sido realizada todos os sábados na sede da companhia.

“No fim da oficina, os alunos dão vida a uma peça. No entanto, diferentemente do que ocorreu nas edições anteriores, eles terão uma oportunidade de treinar o que estão aprendendo e isso ocorrerá na quadrilha encenada”, finaliza Antônio Nicodemo, que é diretor e dramaturgo do Teatro da Neura.

Ainda segundo ele, a festividade busca aproximar ainda mais o grupo dos moradores dos bairros Jardim Imperador e Cruzeiro do Sul, onde o Espaço N está localizado. “A festa é uma ação pensada para os habitantes das duas comunidades. No ano passado, o evento foi bem bacana e bem recebido pelo público”, comenta.

 Dhyne Paiva
Colaboração para Agenda Cultural


Serviço
2º Arraiá do Espaço N
Data: 30/07
Horário: 18h
Local: Espaço N de Arte e Cultura - Rua José Garcia de Souza, 692, Jardim Imperador, Suzano
Entrada: Grátis
Classificação: Livre
Foto: Veleiros do Sul/CC


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .