ESPAÇO N TERÁ SHOW E LANÇAMENTO DE ESPETÁCULO NESTE SÁBADO EM SUZANO

    0



O novo espetáculo que será lançado no Espaço N de Arte e Cultura, traz neste sábado de feriado (9) uma ampla apresentação. Às 19 horas, a primeira exibição será da banda de rock La Carne. Em seguida, às 20 horas, começa a encenação de "Madrugether: Cenas de uma Noite que Nunca Termina" com dramaturgia de Peterson Queiroz e direção de Amabile Luz, da Cia. Vagabunda de Teatro. Os ingressos custam R$ 10, com meia-entrada para estudantes, educadores, artistas, pessoas acima de 60 anos e vizinhos do centro cultural, mediante comprovação de endereço.

"Madrugether"
A peça que ainda ficará em cartaz durante todo o mês de julho, todos os sábados e domingos no mesmo horário conta a história de quatro personagens que tem suas vidas interligadas. Gabriel Santos de Jesus é um escritor que passa drogas; Lady Jane trabalha na noite, porém, deseja um amor que nunca alcança; Alberto é um publicitário que se perde em um universo regado à psicodelia e sexo; e Lucy Diamonds é dona do Diamond Sea, boteco onde tudo acontece.

De acordo com Queiroz, que é um dos fundadores da companhia, a inspiração para a dramaturgia do espetáculo surgiu a partir das obras de William Blake, um grande influenciador da geração beat, da década de 1950. “Os quatro personagens representam os cavaleiros do apocalipse e estão perdidos numa noite sem fim, buscando a salvação, mas sem acreditar que possam mesmo encontrá-la. Alberto é Guerra, Lady Jane é Fome, Lucy Diamonds é Morte e Gabriel é Peste”, comenta.

La Carne
A banda de Osasco, La Carne, que já tem 21 anos de trajetória, circula pelo underground e grava discos independentes, e neste sábado tocará seus principais sucessos voltados ao rock ‘n’ roll.

Queiroz considera uma honra ter a banda fazendo um show de abertura para o lançamento do espetáculo e, além disso, já está entusiasmado pela apresentação. “Não é nada comum uma banda tocar na estreia de uma peça. O La Carne serviu de inspiração não só nessa peça, não só na arte. Eles são exemplo de artistas comprometidos, sem nunca fazerem nenhum tipo de concessão e com uma veia autoral em sua música furiosa e poética”, finaliza.

No elenco de “Madrugether” estão os atores Michel Galiotto (Alberto, o playboy), Ana Carolina (Lucy Diamonds), Marcos Keller (Vagabundo), Camila Ribeiro (Lady Jane) e Peterson Queiroz (Gabriel Santos de Jesus) no elenco.

Dhyne Paiva
Colaboração para Agenda Cultural

Serviço
O que: "Madrugether: Cenas de uma Noite que Nunca Termina"
Quando: 09, 10, 16, 17, 23 e 24/07
Horário: 20h
Local: Espaço N de Arte e Cultura - Rua José Garcia de Souza, 692, Jardim Imperador, Suzano
Valor: R$ 10, (meia-entrada para estudantes, educadores, artistas, pessoas acima de 60 anos e vizinhos do centro cultural, mediante comprovação de endereço)
Classificação: 16 anos
Foto: Denis Vitor

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .