MOSTRA DE ARTES CÊNICAS OPERETA COMEÇA NESTA 6ª FEIRA

    0



A Associação Cultural Opereta comemora 22 anos de existência com a 6ª edição da Mostra de Artes Cênicas, que começa nesta sexta-feira (22) atingirá quatro pontos da cidade de Poá e oferecerá oficinas e espetáculos durante dez dias em diversos horários.  Os participantes das oficinas e bate-papos terão direito a um ingresso para os espetáculos realizados no mesmo dia de cada atividade.

Dentre as peças que serão apresentadas estão o Grupo Tecelagem que apresenta a peça Travessia às 15 horas de sábado (23). O espetáculo conta sobre um grupo de vaqueiros que partem para uma travessia conduzindo a boiada e contando causos pelo caminho.

Outra atração aguardada é da peça La Octava Puerta, da companhia cubana Teatro del Caballero que será apresentada no dia 29 (sexta-feira), às 20 horas no Espaço Cultural Opereta. É a primeira atração internacional da história da mostra.

E as novidades não param por aí. A Trupe Sinhá Zózima que se apresenta no domingo (31), às 18 horas e às 19h30 com o Cordel do Amor Sem Fim será apresentado dentro de um ônibus, que circulará pelas ruas da cidade. O “Cordel” narra estórias do universo interiorano de cinco personagens: Teresa, Antônio, Carminha, Madalena e José. O espetáculo já foi apresentado mais de 450 vezes em vários estados brasileiros e também no continente europeu.

No último dia da mostra, diversos grupos culturais do Alto Tietê farão um Ato pela Democracia, às 16 horas, na Praça Afonso Carlos Fernandes.

Para conhecer mais sobre o projeto e conferir a programação completa dos espetáculos e oficinas, acesse: http://mostraopereta.blogspot.com

Dhyne Paiva
Colaboração para o Plural


Serviço
6ª Mostra de Artes Cênicas Opereta
Data: De 21 à 31/07
Horário: Confira a programação
Classificação (das peças citadas): 12 anos
Foto: Divulgação

Locais
  • Espaço Cultural Opereta
    Rua Doutor Emilio Ribas, 168 - Vila Sopreter - Poá
  • Praça Afonso Carlos Fernandes, s/n - Vila Sopreter - Poá
  • Praça da Bíblia
    Rua Vicente Guida - Centro - Poá
  • Praça Aurélio Fuga
    Rua Rosa, 120 - Calmon Viana - Poá (em frente à Paróquia N. S. de Fátima)



Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .