RPG NA PRAÇA CHEGA A 4ª EDIÇÃO E SERÁ NESTE DOMINGO EM POÁ

    0


Atualizado em 02/08/20016, às 9h10

DESCULPE
Por erro de redação, a matéria dizia que o horário do evento seria às 20 horas, mas começará ao meio-dia e termina às 20 horas. E a grafia de swordplay também estava errada. O texto abaixo já foi corrigido.


Para quem curte jogos de tabuleiro, cards e outros do gênero não pode perder a 4ª edição do RPG na Praça, que será no próximo domingo (7), a partir do meio-dia, na Praça de Eventos, em Poá.

O evento realizado pelo grupo Tiamat pretende reunir cerca de 300 a 400 pessoas. O público, aliás, tem sido um grande diferencial do RPG na Praça. Muitas pessoas de outras cidades e até mesmo da capital marcam presença para ter o simples prazer de jogar com outros. “O nosso perfil é de pessoas entre 20 e 30 anos. Tem gente de Itaquá, de Arujá até colegas meus de São Paulo vem no dia”, disse Eduardo Soulsteal, um dos organizadores.

Além do clássico RPG (sigla em inglês para Role-Playing Game) haverá mesas de swordplay (lutas), boardgame (tabuleiro) e cardgame, sendo este um campeonato exclusivo de Magic, um dos cards mais jogados na atualidade. Durante o evento haverá sorteios de brindes.

O RPG na Praça foi criado para difundir o RPG na região do Alto Tietê. Une jogadores e narradores, desde veteranos até os que desejam conhecer e iniciar nesta modalidade, que estimula a criatividade e a imaginação. A equipe é composta atualmente por Carolina Pinheiro, Eduardo Soulsteal, Fellipe Denser, Gustavo Lomba e Ivan Lazaneo.

A atividade é gratuita, apenas aqueles que desejam “mestrar”, ou seja, coordenar uma história em uma das mesas é recomendado que faça uma inscrição prévia pelo e-mail: rpgnapracapoa@gmail.com. Importante informar o nome, quantidade de vagas, título do jogo, sistema e resumo da aventura. Mais informações pelo telefone: 98921-9222 (Felipe Denser)

Programação
12h – Abertura e inscrições de mestres e jogadores
12h às 20h – Mesas abertas e livres de Boardgames / Swordplay – Larp / Torneio Magic – Mineral Games – Escola de Magic para iniciantes
12h30 às 15h30 – Primeira sessão de RPG
15h30 – Final da primeira sessão – 1º sorteio
15h30 às 16h – Inscrição de mestres e jogadores
16h às 19h30 – Segunda sessão de RPG
20h - Encerramento

Serviço
RPG na Praça IV
Data: 07/08
Horário: das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – Avenida Antônio Massa, 150, Centro – Poá
Valor: Grátis
Classficação: Livre
Informações: www.facebook.com/rpgnapraca 
Foto: Delcimar Ferreira

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .