A QUATRO VOZES APRESENTA CLÁSSICOS DA MPB NESTA SEXTA NO SESI MOGI

    0



O Sesi Mogi das Cruzes recebe nesta sexta-feira (23), às 20 horas, o grupo A Quatro Vozes, formado pelas irmãs mineiras Dora, Jurema e Jussara. A entrada é gratuita.

As artistas atualmente residem em São Paulo, desenvolvendo um trabalho de resgate da MPB, mesclando inúmeros elementos de forma original por meio de músicas que expressam o valor do indivíduo, dos sentimentos humanitários e da cultura brasileira originária das mesclas do branco, do negro e do índio.

A Quatro Vozes tem circulado pelo território nacional e internacional passando por mostras musicais importantes como a Festa do Fogo em Cuba e a mostra de fado em Coimbra, Portugal. O show Sons Negros apresenta repertório centrado na obra de compositores consagrados como Milton Nascimento e Gilberto Gil, além de autorais e canções de domínio público como a Cantiga do Caminho.

O grupo se apresenta com Doralice Otaviano, Jussara Otaviano e Jurema Otaviano nos vocais, no violão Brau Mendonça, no contrabaixo elétrico Carlos Paulino e percussão Kabé Pinheiro.
 O repertório tem canções como Bola de meia (Milton Nascimento), Upa neguinho, de Edu Lobo, Al otro lado del rio, do premiado cantor latino Jorge Dexler e também resgata as músicas populares de domínio público como O Boi do Pindaré, por exemplo.

SERVIÇO
A Quatro Vozes
Data: 23/09
Horário: 20h
Local: Sesi Mogi das Cruzes – Rua Valmet, 171 – Brás Cubas, Mogi das Cruzes
Valor: Grátis (ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi ou na bilheteria da unidade até 15 minutos antes do espetáculo)
Classificação: Livre
Informações: (11) 4723-6900 / 6925
Foto: Agueda Amaral/Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .