ARTHUR NETTO RECEBE PEÇA SOBRE AMOR IMPOSSÍVEL NESTA 6ª E SÁBADO

    0



O espetáculo teatral "Meu Destino é Santarém", dirigido por Edvard Vasconcellos, estará em cartaz no Galpão Arthur Netto, em Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (30) e sábado (1º), a partir das 20 horas.

A peça conta a história do caminhoneiro Jonas (Marcelo Mattos) e Lua (Elea Mercurio) e fala de um amor incondicional e impossível que transcende os limites do tempo, abrindo-se em perspectivas de eternidade.  Que se assenta sobre o possível e o impossível, que sofre a dor da separação como se fosse a perda da própria vida, metafórica e literalmente. O grupo percorre o Brasil a bordo de um caminhão para levar a arte a todos os cantos.

A supervisão artística é de Marco Antônio Braz com Marcelo Mattos e Elea Mercurio. A diretora de produção é Cris Pimentel, assistente de produção, Carlos da Cruz, estagiária Jacqueline Champeval. Uma produção musical e trilha originais de Vini Couto. O cenário fica por conta de Lucineia Lopes, com iluminação de Paulo Denizot e figurinos de Luci Villanova. A peça tem ainda a caracterização de Cléia Tomaz e o projeto gráfico de Elea Mercurio. A realização é da Notícias de Tudo.

Dhyne Paiva

Colaboração para Agenda Cultural


Serviço
Meu Destino é Santarém
Data: 30/09 e 01/10
Horário: 20h
Local: Galpão Arthur Netto  - Av. Fausta Duarte de Araújo, 23 - Jardim Santista, Mogi das Cruzes
Valor: R$20 (com meia entrada)
Classificação: Não informada
Foto: Arony Martins


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .