TEATRO DO BARDO TRAZ MUSICAL INFANTIL AO SESI MOGI DAS CRUZES

    0



O Teatro do Bardo apresentará nesta sexta-feira (16), a partir das 15 horas e amanhã (17), às 16 horas, o espetáculo Chovendo na Roseira que envolve todos os públicos com muita Música Popular Brasileira (MPB) e brincadeiras infantis. Assim, se conta a história de Maria Laura, uma menina que tem pais muito ocupados e que decide brincar no seu jardim num dia de chuva. O espetáculo tem entrada gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente no Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi) ou retirados na bilheteria do SESI Mogi com uma hora de antecedência.

A peça conta a história de uma família, cuja criança está de férias. Os pais precisam sair para trabalhar e deixa a filha em casa com a empregada. Está chovendo e a criança está entediada, resolve então explorar o seu próprio jardim. De repente, surgem os seres que moram nele: um sapo, um pássaro e uma cigarra. Brincadeiras simples como dobraduras, atirar pedrinhas na água, siga o mestre, mímicas, uma bola, levam às canções e ao imagético.

No repertório canções como Pra Mode Chatear (Tom Jobim), Capitão de Indústria (Marcos Valle/ Paulo Sérgio Valle), Chovendo na Roseira (Tom Jobim),  A Correnteza (Tom Jobim/ Luiz Bonfá), Águas de Março (Tom Jobim), Água (Djavan), Cantiga do Sapo (Jackson do Pandeiro), Estrada do Sol (Tom Jobim/ Dolores Duran), entre outros.

Com direção de Fernanda Maia, tem em seu repertório peças premiadas como Menino Lua, que venceu o Prêmio APCA de Melhor Espetáculo Musical Infantil e o Prêmio FEMSA de melhor trilha sonora e Judas em Sábado de Aleluia, que ganhou o Prêmio FEMSA na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.


Dhyne Paiva
Colaboração para Agenda Cultural


Serviço
Chovendo na Roseira
Data: 16/09 às 15h e 17/09 às 16h
Local: Teatro do SESI Mogi das Cruzes – Rua Valmet, 171 – Brás Cubas, Mogi das Cruzes
Valor: Grátis
Classificação: Livre
Foto: Gutierrez

Powered by Blogger .