TRIO ALUMIÊ ESTREIA SHOW NO ESPAÇO N DE ARTE NESTE SÁBADO EM SUZANO

    0



O trio Alumiê, composto por Pedro Zanelli, Cauê Drumond e Denise Linz, estreia neste sábado, às 20 horas, no Espaço N de Arte e Cultura, no Jardim Imperador, em Suzano.

Com nome de “Artéria apresenta Alumiê”, o show será composto por músicas autorais, que abordam temáticas distintas, como despedidas, reencontros, amores, paixões, crises, felicidades, dentre outros. “As canções, assim como os arranjos, são feitos por todos os integrantes do trio. As músicas também falam de superação e aprendizado”, comenta Zanelli, idealizador do Alumiê.

Para esta apresentação, o trio convidou a atriz Cibele Zuchi para orientar os integrantes sobre postura de palco, passagem de uma canção para a outra e descer ou subir os tons nas músicas. “Convidamos a Cibele por ser uma pessoa eclética. Uma artista experiente, que canta e está próxima de nós. Ela assistiu aos ensaios e também nos orientou sobre o que cada integrante deveria cantar devido aos nossos tons de voz”, conta Drumond.

Parceria
A ideia de dar vida ao Alumiê surgiu de Zanelli, que apresentou Drumond para Denise. “Na época, eu escrevia músicas e o Cauê também. Nós sempre mostrávamos as nossas composições um para o outro. A Denise e eu também compartilhávamos as nossas composições. O Cauê demonstrava interesse em fazer uma parceria comigo, então decidi apresentar os dois”, revela.

Em seguida, surgiu a ideia de nomear o trio de Alumiê. “O nome surgiu da palavra ‘alumiar’, como uma expressão para alguém que deseja iluminar o outro, independentemente da sua luz. Enfim, podemos dar um mundaréu de significados que estão próximos dos nossos anseios”, finaliza Drumond.

Serviço
Artéria apresenta Alumiê
Data: 08/09
Horário: 20h
Local: Espaço N de Arte e Cultura, Rua José Garcia de Souza, 692, no Jardim Imperador, Suzano
Entrada: Pague o quanto puder
Classificação: Livre
Foto: Agnes Nabica


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .