CINEMA DO NOVO SHOPPING DE ITAQUÁ ALCANÇA 6º LUGAR ENTRE OS MAIS FREQUENTADOS DA REDE

    0


Presidente da Cinépolis Brasil, Luiz Gonzaga de Luca apresenta números da nova unidade - Foto: Delcimar Ferreira
 
Apenas na primeira semana de funcionamento, a unidade Cinépolis do Itaquá Garden Shopping alcançou a sexta posição entre os cinemas da rede com maior frequencia de público. Em duas semanas, ficou entre as 25 maiores frequencias do país.

As informações foram fornecidas pelo presidente da Cinépolis Brasil, Luiz Gonzaga de Luca, que participou de um evento nesta semana para a imprensa no Itaquá Garden. Os jornalistas assistiram em primeira mão, a pré-estreia do filme Amor.com, com Isis Valverde e Gil Coelho.

Em números absolutos, o Cinépolis Itaquá recebeu cerca de 12 mil espectadores apenas na primeira semana de funcionamento. "Nós estamos muito contentes com os resultados e na expectativa de mantermos os bons indicadores. Só para se ter uma ideia, em Carapicuíba demorou seis meses para atingirmos a marca que Itaquá alcançou", comparou de Luca.

Além dos filmes das grandes distribuidoras, o Cinépolis tem o projeto Cinema de Arte, que exibe filmes fora do circuito e dependendo do público e da demanda pode ser realizado na unidade de Itaquá. Outra novidade que deve aparecer em breve é a exibição de jogos da Liga dos Campeões e também de grandes shows internacionais. 

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .