YOUTUBERS LANÇAM FILME EM MOGI NESTE SÁBADO NO CENTRO CULTURAL

    0



Remanescentes foi produzido pelo Friends Group Entertainment (FGE)

Como seria o mundo após o apocalipse? Como sobreviver em um mundo onde a violência reina soberana? A trama lembra alguns filmes famosos que já estiveram em cartaz nos cinemas, mas acredite, “Remanescentes” tem um enredo totalmente diferente e envolvente. O filme pode ser conferido neste sábado (27), às 16h30, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, a entrada é gratuita.

O filme é produzido pelos youtubers do grupo mogiano Friends Group Entertainment (FGE). Dirigido por Felipe Guilherme Paixão e estrelado por Arthur Guimarães, Rebeca Gonçalves, Henrique Coutinho, Cinthya Nogueira, Nando Rodrigues e Allan Gonçalves.

A história acontece em um mundo pós-apocalíptico, em que um grupo de exilados busca sobreviver em meio a um cenário violento e cruel, onde a vida humana e os questionamentos morais já não tem mais significado algum.

O lançamento oficial do filme acontece neste sábado. A produção independente é indicada para maiores de 16 anos, confira o trailer: www.youtube.com/watch?v=iguozScgq_k.

SERVIÇO
Remanescentes
Data: 27/05
Horário: 16h30
Local: Centro Cultural de Mogi das Cruzes - Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 – Centro - Mogi das Cruzes
Valor: Grátis
Classificação: 16 anos
Foto: Divulgação/FGE

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .