ARTISTAS PLÁSTICOS DE SANTA ISABEL GANHAM EXPOSIÇÃO ATÉ O DIA 20

    0

Obras se destacam pela variedade e diversidade de matérias-primas empregadas nas peças

A Secretaria de Cultura de Santa Isabel montou uma exposição com obras de artistas plásticos da cidade. A ‘1ª Expo Artistas de Santa Isabel’ tem entrada franca, está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados das 19h às 21h, na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, 95, no Centro de Santa Isabel.

No total são mais de 150 obras de 20 artistas diferentes, que utilizam diversas matérias-primas como tinta, madeira, ferro, palha, barro, gesso, pedra, osso, bambu etc.

Os destaques ficam por conta dos quadros Jacarandá e Santa Isabel, de Miriam Cristina, e Olhos Azuis, de Rosangela Ultramari, vencedoras na 6ª Expo Artistas Paulistas, organizado pela Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico e pela Conteúdo Brasil Feiras e Eventos. Outro quadro que chama a atenção dos visitantes é o "Igreja do Rosário", da artista Gi Lins, que retrata um dos cartões postais da cidade.

“Quem visitar a exposição vai ver os grandes talentos que temos em Santa Isabel, com uma variedade de obras e muita criatividade. A 1ª Expo Artistas de Santa Isabel já é um sucesso e pretendemos que vire uma tradição do município e que seja realizada em outros anos”, afirmou a secretária Teresinha Pedroso.

A 1ª Expo Artistas de Santa Isabel ficará em exposição até o dia 20 de agosto.


SERVIÇO
Expo Artistas
Data: Até 20/08
Horário: seg a sex, das 9h às 16h30; sáb, das 19h às 21h
Local: Av. Manoel Ferraz de Campos Sales, 95, Centro, Santa Isabel.
Informações: 4657-3464
Valor: Grátis
Classificação: Não informada
Foto: João Neres/AIPMSI

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .