FESTIVAL FAROFA DISCUTE E MOSTRA O MELHOR DA FOTOGRAFIA A PARTIR DE 6ª FEIRA

    0

Centro de Educação e Cultura vai reunir principais atividades da programação

Suzano receberá a primeira edição do Festival de Fotografia - Farofa. As atividades começam nesta sexta-feira (18) e terminam no domingo (20) e terá expedições fotográficas, exposições, palestras e projeções ao longo da programação.

A abertura das exposições será às 14 horas, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, na região central de Suzano. Em seguida, às 14h30, haverá a saída fotográfica, coordenada pelos grupos Everyday Brasil, Suzano e Mogi. O objetivo é com uma máquina fotográfica na mão, sair pelas ruas em busca de uma boa imagem.

Ainda no dia 18, às 19 horas, a abertura oficial do Farofa contará com a projeção de fotos dos alunos da rede pública e às 20 horas, a mesa discute o tema: "A fotografia do século XXI".

No sábado (19), às 9 horas, é a vez das mulheres entrarem no foco. A mesa "As mina pá!" reunirá várias fotógrafas para falar de fotografia. Às 10h30, o debate "Tamo no Corre", reúne profissionais e coletivos de fotojornalismo para falar sobre mídia independente e a mídia tradicional. À tarde, Às 14 horas, a impressão Fine Art é o tema da mesa "Canson e Digidom". Às 16 horas, o coletivo Everyday contará um pouco sobre suas experiências em Mogi, Suzano e no Brasil. Às 18 horas, Gringo Coletivo e Marcos Muniz chegam para discutir "Um novo olhar para o outro". E às 20 horas, o coletivo Nômades convida todos para uma projeção e um bate papo no Boteco Helena.

No domingo, último dia da programação, a natureza é destaque às 10 horas com o workshop "Farofa Natural" e para encerrar, Às 11h30, o debate "Fotografar ou Filmar? Eis a questão! fecha o festival.

SERVIÇO
Festival de Fotografia - Farofa
Data: 18, 19 e 20/08
Horário: consulte programação acima
Local: Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi  - Rua Benjamin Constant, 682 - Suzano, SP
Valor: Grátis
Classificação:Não informada
Informação: fb.com/farofafestivaldefotografia
Foto: Irineu Jr./Secop Suzano

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .