SARAU NA GALERIA COMPLETA QUATRO ANOS NESTE SÁBADO

    0

Apresentações ocorrem na Escola Estadual Geraldo Justiniano em Suzano

O Sarau na Galeria completa quatro anos e na 48ª edição neste sábado (16), às 18 horas, traz como atrações a cantora e compositora finalista do 28º Festival de Musica Popular Brasileira, Carol Naine, a poeta, slammer e produtora cultural, Mel Duarte, o coletivo Poetas Ambulantes, capoeira tradicional com Mestre Yuna,  intervenção teatral de Nilson Ferreira; intervenção grafite de Toddy One, além de muita música e poesia com a participação do público pelo “Microfone Aberto”.

Gratuito e aberto ao público, o evento contará ainda com outras atrações musicais, além de roda de poesias e espaço para interação do público dedicado à apresentação de músicas e poesias autorais ou não.

Vencedora do Festival de Música Popular Brasileira Carol Naine é o destaque da programação

O Sarau na Galeria é um projeto iniciado em janeiro de 2013 pelo músico e ambientalista Edgar Mancilla. A ideia inicial do trabalho era juntar pessoas ligadas à música alternativa que não tinham espaço para se apresentar. Com a morte de Edgar Mancilla, em 2013, o projeto foi retomado por Raquel Pereira e outros colaboradores.

O trabalho cresceu e atraiu também diversos artistas ligados à poesia, artes plásticas e fotografia. Hoje o evento, que acontece em parceria com a Escola Estadual Prof. Geraldo Justiniano de Rezende e Silva reúne em média um público de cem pessoas de Suzano e região em suas edições mensais.

Além de Raquel Pereira, participam atualmente do coletivo Sarau na Galeria Thabata Vécchio, Yago Luna, Clara Pereira, Vandei Oliveira – Seu Zé, Matheus do Val e Amaury Rodrigues.


SERVIÇO
Sarau na Galeria – Edição de Aniversário
Data: 16/09
Horário: a partir das 18h
Local: Escola Estadual Professor Geraldo Justiniano de Rezende Silva - R. Basílio Valente de Aguiar, 19 - Vila São Jorge, Suzano (próximo ao Banco Santander).
Valor: Grátis
Fotos: Rafael Melo/Divulgação e Carol Naine/Divulgação


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .