ESCRITOR QUE JÁ TRABALHOU PARA A ONU VIRÁ A POÁ PARA LANÇAMENTO DE LIVRO DIA 18

    0

O Vendedor de Sapatos traz lições para a vida

A Livraria Rara Books, em Poá fará o lançamento do livro "O Vendedor de Sapatos", na presença do autor Bruno Peres, no dia 18, das 16h às 19h. Peres tem uma sólida carreira no marketing digital tendo passado pela ONU (Organização das Nações Unidas), além de empresas como Discovery Channel, GROUPON, iFood, Accorhotels, entre outras. Atualmente é CEO da arca.buzz e ministra aulas e palestras em diversos países.

É também conhecido no mundo do RPG, começando em 1994, ainda nos primórdios deste gênero no Brasil. Ajudou a organizar o Encontro Internacional do RPG, participou de uma ONG ministrando jogos para crianças carentes, além de ter escrito cenários e jogos.

O Vendedor de Sapatos é seu livro de estreia no mercado secular, e será publicado pela Editora Alicanto.

O Vendedor de Sapatos conta a história do jovem Ricardo, que depois de diversas frustrações pessoais acaba indo parar em uma viagem de carro com o seu tio-avô Alberto, um carismático senhor que vende calçados a bordo de uma Caravan 1982.

Desacreditado que essa viagem poderia ser divertida, Ricardo caminha o tempo todo desconfiado, mas vai mudando de ideia ao compreender o que realmente vale a pena na vida e quais são os valores imprescindíveis que devemos levar em consideração, como ajudar uma criança a voltar a estudar ou ainda socorrer uma mulher em trabalho de parto no meio da estrada!

“Eu espero que esse livro seja uma viagem também para o leitor. Que ele comece de um jeito e termine de outro. Que assim como o Ricardo eles consigam refletir que todos nós somos passíveis de erros e de aprendizagem”, diz o autor.

SERVIÇO
O Vendedor de Sapatos
Data: 18/11
Horário: das 16h às 19h
Local: Rara Books- Livraria e Café - Rua Fernando Pinheiro Franco, 58. Centro- Poá, São Paulo.
Classificação: Não informada

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .