QUARTETO TRAZ VILLA LOBOS EM CONCERTO NO SESI MOGI NESTE SÁBADO

    0

Neste sábado (28), às 19 horas, o Sesi Mogi das Cruzes recebe o Quarteto Camargo Guarnieri em uma homenagem ao célebre compositor Heitor Villa Lobos. A apresentação conta com um repertório que enaltece a música erudita brasileira, é gratuita e os ingressos podem ser reservados no site do Sesi.

Villa Lobos trouxe ao Brasil um marco para a música erudita. Nesta apresentação é homenageado em seu maior feito: composições que demonstram a influência nacionalista e a riqueza cultural existente nos temas populares. Ao fim do concerto, o grupo oferece mais uma homenagem com fotos, partituras e cartas do acervo inédito do Conservatório Villa Lobos, na capital.

O Quarteto Guarnieri, criado em 2001, agracia a música popular erudita desde a sua origem. Com instrumentos clássicos como o violino, a viola e o violoncelo, atua em recitais nas melhores séries de concertos do Brasil e, além da obra de Camargo Guarnieri, celebra outros tantos importantes compositores nacionais e internacionais.

A apresentação promete ao público uma viagem pelo mundo musical e uma imersão na sonoridade particular e encantadora da música erudita. No violino: Elisa Fukuda e Ricardo Takahashi, na Viola, Silvio Catto e no Violoncelo, Joel de Souza.

SERVIÇO
Quarteto Guarnieri
Data: 28/10
Horário: 19h
Local: Teatro do SESI Mogi – Rua Valmet, 171 Brás Cubas, Mogi das Cruzes
Classificação: Livre
Informações: 4723-6900
Valor: Grátis (Reservas antecipadas pelo Meu SESI - www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .