PIA FRAUS VEM A MOGI NESTE SÁBADO E FALA SOBRE PRESERVAÇÃO DA NATUREZA

    0

Espetáculo é realizado dentro de teatro inflável

Neste sábado (4), a Cia. Pia Fraus, renomada companhia de teatro infantil vai promover quatro sessões do espetáculo Bichos Vermelhos, no Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes. As sessões, que serão às 10h, às 11h, às 14h e às 15h, são gratuitas e abertas a todas as idades.

Inspirado no livro homônimo de Lina Rosa, a peça "Bichos Vermelhos", discute, com humor e poesia, um assunto muito relevante: a preservação da natureza. Como destaca o diretor da companhia, Beto Andreetta, para a Pia Fraus é fundamental tratar de um tema tão importante, principalmente com os mais jovens, na esperança de incutir de maneira lúdica e delicada a necessidade da atenção e do cuidado com a natureza e com o meio ambiente.

Lançado no ano de 2015, o livro que serviu como inspiração para o espetáculo foi finalista do prêmio Jabuti e selecionado para a Bienal Brasileira de Design Gráfico.

O Teatro Portátil da Pia Fraus busca criar um mundo paralelo e transportar as crianças e jovens de sua vida cotidiana diretamente para o teatro, espaço este de invenção e do sonho, permeado por personagens e aventuras. Tudo isso por meio de um teatro inflável, que em minutos se ergue para contar histórias que atiçam a criatividade e a imaginação.

Desde sua criação, em 1984, os espetáculos da Pia Fraus marcam presença em ruas, praças e parques em cidades dentro e fora do país. Com isso, o grupo tornou-se referência quanto ao uso dos espaços públicos nas cidades.

SERVIÇO
Bichos Vermelhos
Data: 04/11
Horário: 10h, 11h, 14h e 15h
Local: Parque da Cidade - Rua Jardelina de Almeida Lopes, 355-435 - Alto do Ipiranga, Mogi das Cruzes
Valor: Grátis
Classificação: Livre
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .