Até 12/09 - Inscrições: 4º FACE – Festival de Artes Cênicas de Bauru

    0



4º FACE – Festival de Artes Cênicas de Bauru

O FACE é uma mostra cênica não-competitiva de espetáculos nacionais, realização de oficinas, workshops e bate-papos, que preza e foca as pesquisas cênicas contemporâneas e tem por objetivo fomentar e difundir as pesquisas cênicas contemporâneas nas artes cênicas, facilitando o acesso ao público regional, promover a formação de artistas locais e demais interessados nas artes cênicas e a formação de público. O Festival será realizado de 15 a 22 de outubro de 2015, em Bauru/SP, sob realização conjunta do grupo Protótipo Tópico e da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru.
Podem participar pessoas físicas, maiores de dezoito anos, bem como artistas ou grupos com representação legal – pessoa jurídica de natureza cultural – que possuam espetáculos com duração mínima de 30 minutos nas modalidades de teatro, dança, circo e performance. Independente da modalidade, os espetáculos podem ser propostos para teatro tradicional (palco italiano), espaços alternativos ou rua.
Os grupos e/ou artistas que tiverem seu espetáculo selecionado, deverão, obrigatoriamente, como contrapartida, realizar durante o 4º FACE, um workshop com duração mínima de 3 horas, dentro das temáticas de treinamento e/ou processo criativo.

CRONOGRAMA:
– Inscrições: até 12 de setembro/2015, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Remuneração: R$ 3.000 por apresentação.


– Regulamento e inscrição: http://bit.ly/1KORYT9

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .