MOSTRA FOTOGRÁFICA É ATRAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE POÁ

    0

Crianças no Raspadão é uma das imagens selecionadas para a exposição


Nesta quinta-feira (22), às 20 horas, acontece a abertura da Mostra Olhar Plural, uma exposição fotográfica realizada pelo Jornal Plural, com o apoio da Secretaria de Cultura e Esportes de Poá e a Prefeitura Municipal. O evento que integra a programação de aniversário de 69 anos da cidade será no hall de entrada do Teatro Municipal e apresenta uma seleção das melhores fotos produzidas ao longo dos três anos de existência do periódico.

A mostra tem classificação livre e o público vai encontrar cenas do cotidiano, mas também perceberá alguns temas que foram destaque no período como Cultura, Esportes, Educação e Direitos Humanos, de forma a cumprir a linha editorial adotada pelo jornal. Uma instalação montada por ordem cronológica dos fatos ocorridos em Poá e demais cidades do Alto Tietê e também coberturas de fatos históricos como as manifestações sobre o impeachment em 2016, em Brasília.

Na seção Perfil, o visitante verá uma coletânea de retratos de pessoas entrevistadas pela publicação. Anônimos ou não, o objetivo é valorizar a diversidade, a personificação, a identidade de cada um (uma), em diferentes profissões, gêneros, raças e credos.

Por fim, o interessado poderá visualizar as melhores capas do jornal publicadas desde março de 2015, data da primeira edição impressa.

A Mostra Olhar Plural ficará aberta entre os dias 22 de março e 10 de abril. E haverá datas e horários especiais para grupos de escolas e entidades sociais. De 27 a 29 de março, 2 a 6 de abril e 9 e 10 do mesmo mês, a exposição funcionará das 13h às 17h. As visitas serão acompanhadas por monitores que farão explicações sobre as produções fotográficas, de modo que os professores e educadores possam utilizar de forma pedagógica nas escolas e/ou instituições. Para agendar a visita é necessário ligar para o telefone 4639-6197, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

SERVIÇO
Mostra Olhar Plural
De 22/03 a 10/04
Horário: Abertura às 20h. De 23 a 26/03, nos horários de atividades do Teatro
Datas e horários especiais para escolas e ONGs: 27 a 29/03; 02 a 06/04 e  09 e 10/04 – das 13h às 17h
Local: Teatro Municipal de Poá – Av. Antônio Massa, 331 – Centro, Poá SP
Valor: Grátis
Classificação: Livre
Confira toda a programação de aniversário no site da Prefeitura
Foto: Delcimar Ferreira 


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .