CIRCUITO CULTURAL PAULISTA TRAZ ESPETÁCULO DE PALHAÇOS PARA CONJUNTO RESIDENCIAL EM GUARAREMA

    0

Este trabalho já percorreu diversos estados e países como Argentina e Espanha

O Circuito Cultural Paulista traz para Guararema no dia 26, o grupo circense Exército Contra Nada com a apresentação “El General” em Guararema, às 10h30, na Praça do Conjunto Habitacional Gerbásio Marcelino, no bairro do Ipiranga.

O espetáculo traz um palhaço que entra em apuros quando se dá conta que é a hora do show. El General passa a ter em sua essência a busca por uma comicidade de linguagem universal e também a autonomia e adaptação do palhaço que se coloca em jogo.

A pesquisa para a montagem desse trabalho inicia-se em 2009, quando Rafael de Barros apresenta uma cena solo de palhaço na disciplina de Interpretação Teatral II, da Universidade Estadual de Londrina. Depois disso passou a focar na linguagem do palhaço em espaços públicos, como feiras, praças, ruas e parques. Em 2011 cria o espetáculo El General, como Trabalho de Conclusão de Curso, somado a pesquisa escrita intitulada: Palhaço –Jogador do Riso.

Esse trabalho já esteve em países como: Argentina, Peru, Espanha e Grécia. Além de ter percorrido os estados do Acre, Paraíba, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Paraná.

SERVIÇO
Exército contra Nada
Data: 26/08
Horário: 10h30
Local: Praça do Conjunto Habitacional Gerbásio Marcelino, próximo a Rua Paschoalina Geanetti Machado, bairro Ipiranga, Guararema
Valor: Grátis
Classificação: Livre
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .