MENINO GIGANTE FICA EM CARTAZ NO ESPAÇO N EM SUZANO ATÉ O DIA 27

    0



Espetáculo do Teatro da Neura segue a linha do Realismo Fantástico

O Teatro da Neura segue com o espetáculo “O Menino Gigante ou Os Dez Fevereiros - Um Ensaio Para o Sábado de Aleluia” em cartaz até o dia 27 deste mês no Espaço N de Arte e Cultura. Escrito pelo dramaturgo Antônio Nicodemo, que divide a direção com a atriz Lígia Berber, a peça está sendo exibida aos sábados e aos domingos, às 20 horas. No dia 20, excepcionalmente, a apresentação ocorrerá às 21 horas.

O Menino Gigante convida o público a conhecer a história de Bárbara, que é a única criança a nascer sozinha em uma família onde todos nascem em par. Além disso, engravida de um marido morto e quebra outra tradição: tem um filho homem em uma família a qual todas nascem mulheres. Para completar, o garoto nasce gigante e ela tem como missão, dada por Deus, fazer com que a cabeça da criança chegue ao céu antes do fim dos dez fevereiros, caso contrário, Ele tomará de volta a criança.

De acordo com Nicodemo, o elenco, atualmente, está mais maduro e a peça integra uma das linhas de pesquisa do grupo, o Realismo Fantástico. “Foi natural deixar a história mais fluente, com novas encenações, canções e até mesmo a expectativa de que todos estão nessa nova série de apresentações. O espetáculo está inserido na mesma linha de pesquisa de ‘O Velório’, ‘Vidros’ e o experimento dos alunos do segundo módulo da nossa oficina, ‘Tapera. Casa de Branca. Senzala. E Algumas Maldições do Tempo de Santa Cruz’”, comenta.

SERVIÇO
O Menino Gigante
Data: 19, 20, 26 e 27/08
Horário: Às 20h (dia 20, às às 21h)
Local: Espaço N de Arte e Cultura, Rua José Garcia de Souza, 692, Jardim Imperador, Suzano
Valor: R$ 12 (meia-entrada para estudantes, professores, idosos e moradores do Jardim Imperador, mediante comprovação de endereço)
Classificação: 12 anos
Foto: Ewerton Gomes

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .