Até 02/10 - INSCRIÇÕes: Telas – Festival Internacional de Televisão de São Paulo

    0

O TELAS Festival é composto pela Mostra Internacional, Mostra FIPA, Mostra Brasil e Mostra comKids (infanto-juvenil), e outras mostras especiais que podem integrar a programação a critério da organização. As exibições serão realizadas em salas de cinema, espaços culturais, espaços públicos e/ou dispositivos digitais durante os dias do festival. Cada mostra será composta por programas produzidos para a televisão e outros meios digitais, apresentando produções audiovisuais em competição e fora de competição.



A Mostra FIPA apresentará os programas selecionados pela última edição do Festival Internacional des Programmes Audiovisuels, de Biarritz (França). A Mostra comKids apresentará os programas infanto-juvenis de todo o mundo indicados pela equipe de curadoria do comKids.
Podem ser inscritas até cinco obras por empresa produtora. Vale série de ficção, não-ficção, animação, documentários e webséries, produções nacionais e internacionais finalizadas entre julho de 2014 e o final do período de inscrições. As produções audiovisuais inscritas podem ser inéditas ou não.

CRONOGRAMA:
– Inscrições: até 2 de outubro/2015, via web
– Taxa de inscrição: R$100 por produção audiovisual inscrita
– Premiação: As séries e programas selecionados serão exibidos no festival e concorrerão ao prêmio TELAS de acordo com a categoria.

– Regulamento: http://bit.ly/1KKXnMO

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .