Até 30/10 - PEÇA “A VER ESTRELAS” ESTÁ EM CARTAZ EM SANTA ISABEL

    0

Está em cartaz a peça “A ver estrelas”, desenvolvida e protagonizada por integrantes do grupo da Companhia Teatral Maceira, apoiada pela Associação Afro, em parceria com a Prefeitura de Santa Isabel e com intermédio da secretaria de Educação e Cultura.

O enredo da peça conduz o espectador a refletir sobre a importância da valorização da vida, sobre a rotina maçante imposta pela sociedade e a vida do personagem principal, Jonas, um pacato cidadão preso a seus próprios costumes.

Iuri Machado é diretor da peça e promete que o enredo deve fazer com que o público reflita bastante sobre a maneira de levar a vida: “Os espectadores vão sair daqui pensativos!”, diz. O ator e diretor lembra ainda que, em breve, ocorrerá a estreia da Valsa nº6, peça encenada na Bolívia e trazida para o público isabelense.

Serviço
Os espetáculos serão apresentados nos dias: 18 de setembro e 16, 18, 23, 25 e 30 de outubro, no Auditório do Centro Cultural, localizado na Avenida da República, ao lado do Banco do Brasil. As apresentações se iniciam sempre a partir das 20 horas e a entrada é franca.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .