#Suzano: APECC oferece vagas gratuitas para oficinas de teatro, desenho e pintura

    0

APECC oferece vagas gratuitas para oficinas de teatro, desenho e pintura

Aulas terão início no dia 2 de outubro e são destinadas a crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos

A Associação Paulista de Esporte, Cultura e Cidadania (APECC) está com inscrições abertas para oficinas gratuitas infanto-juvenis de teatro e desenho e pintura. Os interessados devem comparecer às sextas-feiras ou sábados, das 9 às 12 horas, na sede da entidade, que fica na Rua Camilo Scurço, 296, na Vila Figueira, em Suzano.

As aulas terão início no dia 2 de outubro e cada modalidade terá um total de dez encontros. Ao todo, são ofertadas 30 vagas gratuitas, destinadas a crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos.

A oficina de desenho e pintura será ministrada às sextas-feiras, das 9 horas às 10h30 pela artista plástica Aline Baliberdin. A de teatro será realizada aos sábados, das 9 horas às 10h30, e ficará a cargo do ator e instrutor de Artes Drico de Oliveira.

Outras informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp 9-7371-9915.

APECC

Formada por um grupo de artistas, educadores e profissionais liberais em vistas à efervescência cultural que Suzano vivenciou nos anos de 2005 a 2012, a Associação Paulista de Esporte, Cultura e Cidadania (APECC) é uma organização sem fins lucrativos criada com a proposta de consolidar o trabalho iniciado pela “Suzano Melhor” e ampliar essa atuação em todo o Estado.

A APECC é uma entidade de utilidade pública que vem atuando na política cultural da cidade de Suzano de forma contínua. Essa atuação se dá na divulgação de eventos culturais de diversos grupos com o objetivo de fortalecer a produção e acesso à cultura no município.

A instituição foi criada em 2005 com o objetivo de promover o debate cultural no município e viabilizar o encontro de produtores culturais e artistas visando a construção de soluções comuns.

A instituição participou de vários eventos, entre eles o 1o Encontro de Autores Regionais, 1 Conferência Livre de Cultura, várias exposições, saraus, feiras, shows, campanhas sociais de arrecadação de alimentos e agasalhos, além de diversas ações esportivas, como campeonatos e gincanas. É também parceira da implantação do núcleo do Projeto Tigrinho (maior projeto social de inclusão por meio do esporte do mundo) em Suzano.

       

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .