#Arujá: Eleição do Conselho Tutelar acontece no próximo domingo, dia 4 de outubro

    0

No próximo domingo, dia 4 de outubro, será realizada, em todo o território nacional, a eleição para o Conselho Tutelar. Em Arujá, o pleito acontecerá na EMEIA I

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

No próximo domingo, dia 4 de outubro, será realizada, em todo o território nacional, a eleição para o Conselho Tutelar. Em Arujá, o pleito acontecerá na EMEIA I, localizada na Avenida Amazonas, nº 290, no Centro.

A participação popular não é obrigatória, no entanto, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Arujá ressalta que é importante que a comunidade participe desta escolha. “O Conselho Tutelar é um órgão importante para a garantia do direito das crianças e adolescentes de nossa cidade e o mandato será de quatro anos”, diz a presidente do CMDCA, Isabel Campos Moreno.

O Conselho Tutelar arujaense será formado por cinco membros titulares e sete suplentes, de acordo com as votações obtidas, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal 8.069/1990). Os candidatos eleitos tomarão posse em 10 de janeiro de 2016. A relação dos candidatos pode ser consultada no mural de atos oficiais no Paço Municipal, na Rua José Basílio de Alvarenga, nº 90, no Centro, ou na página oficial do facebook da Prefeitura de Arujá.

Outras informações podem ser obtidas junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no telefone 4655 8436.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .