Até 07/11 - Carreta da Mamografia estaciona em Poá

    0

Atendimento gratuito será realizado.
Unidade ficará no município até dia 7 de novembro.

A Carreta da Mamografia “Mulheres de Peito” estará em Poá, a partir desta terça-feira (6). A unidade móvel estará estacionada na Praça de Eventos do município e permanece até dia 7 de novembro. A idade mínima para realizar a consulta gratuita no local é de 35 anos.

O objetivo do programa é atender gratuitamente mulheres com exames preventivos contra o câncer de mama, que tenham entre 35 e 49 anos. Além do pedido médico, as interessadas deverão levar documento de identidade e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). As mulheres acima de 50 anos não precisam do pedido médico.

Caso seja detectado algum problema, a Secretaria do Estado entrará em contato para a realização de uma biópsia guiada por ultrassom ou outros exames complementares. Havendo sinais de câncer maligno, a paciente será encaminhada a um serviço de referência do SUS para tratamento.

A ação atenderá até 50 mulheres por dia de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. O endereço da Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, fica na Avenida Antônio Massa, 150, no Centro.

Carreta de mamografia
Quando: de 6 de outubro a 7 de novembro
Horário: segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábados, das 9h às 13h
Onde: Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, Poá
Valor: gratuito

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .