Até 30/10 - LabCEUs lança chamada para publicação

    0


LabCEUs lança chamada para publicação
8.10.2015 - 17:23 

O LabCEUs (Laboratórios de Cidades Sensitivas) abre chamada para publicação sobre o primeiro ano do programa piloto, realizado através da parceria entre o Ministério da Cultura (MinC) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e gostaria de contar com a sua participação. Para isso, lançamos este convite para que todxs os interessadxs enviem suas impressões até o dia 30 de outubro.

Pode ser um artigo, um ensaio, uma matéria, um relato, um poema, um cordel ou um haikai. O tamanho e o formato não importam, fica a critério do autor. O material também contribuirá para a documentação final do programa Laboratório de Cidades Sensitivas e busca identificar como o compartilhamento e o desenvolvimento de tecnologias abertas estimulam novas relações entre as pessoas e as cidades. O que importa mesmo é contribuir com reflexões sobre a ocupação de espaços, sejam eles públicos ou privados, com ações culturais e tecnológicas.

Para participar, basta fazer o upload do documento neste formulário. Pode ser .odt, .doc, .docx ou .pdf, até 2M. E se quiser tirar dúvidas sobre esse texto, entre em contato pelo labceus@gmail.com.
LabCEUs 

Realizado pela Universidade Federal de Pernambuco, por meio do InCiti – Pesquisa e Inovação para as Cidades, em parceria com o Ministério da Cultura, o programa visa experimentar práticas tecnológicas que estimulem novas relações e diálogos entre as pessoas, a cidade e o ambiente à sua volta, repensando as estruturas existentes para modificar o cotidiano. Essas atividades são selecionadas por meio de chamadas públicas e estão sendo realizadas nos laboratórios multimídia dos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs).

Mais informações na página do LabCEUs.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .