EVENTO COLABORATIVO: 3ZUÊ - Arrecadação recursos p/ recuperação e manutenção dos espaços de convivência do Casarão da Mariquinha.

    0

3ZUÊ é um EVENTO COLABORATIVO que tem como objetivo arrecadar recursos para recuperação e manutenção dos espaços de convivência do Casarão da Mariquinha.

Serão 3 dias de festa, organizado e promovido por um coletivo de pessoas que acredita na transformação da vida, através da Cultura, Arte, Memória e uma relação mais humana com seus espaços.

06/11 – A TRANSA BRASILIDADES E AFINS - DJ NANDES CASTRO E HORSE P.
https://www.facebook.com/ATransa/?fref=ts
CONVIDA O DJ SAMUCA VIERA, UM DOS RESPONSÁVEIS PELA FESTA BAFAFÁ EM SÃO PAULO
https://www.facebook.com/DJ-Samuca-117143551672439/?fref=ts
https://www.facebook.com/festaBafafa/
22H
R$10,0

07/11 – ZUÊRA (PALCO ABERTO, LIVRE PARA APRESENTAÇÃO DE DIVERSOS SEGMENTOS MUSICAIS)
21H
ENTRADA – FREE

08/11 – SAMBA NO QUINTAL

17H
R$ 5,00

***Alguns nomes já confirmados para participar nos dias 07 e 08/11: Alex Constantino; Aline Chiaradia; As Lavadeiras, Beto Biachi; Bianca Cirillo; ClaudiaTrindade; Danilo Silva; Dudu do Cavaco; Dudu Mendonça; Dudu Requinte; Enio Lobo; Eurico de Souza; Felipe Cravo; Gui Cardoso; Guilherme Bandeira; Henrique Abib; Juan Silva; Juliana Cardoso; Léo Zerrah; Leticia Coura; Mestre Vando; Naiá Custódio; Valéria Custódio; Victor Rodrigues; Xavier Filho; Zulu de Arrebatá; entre outros.

Toda a organização acontece de maneira horizontal, portanto, ao final do projeto prestaremos conta do valor arrecadado e suas devidas finalidades.

"Milagres acontecem quando a gente vai à luta." (Sérgio Vaz)

Comunicação Visual: Fernanda Pereira.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .