Terças-feiras, das 17h00 às 21h00 - Nova Feira Noturna em #Mogi

    0

Nova feira noturna

Mogi conta com mais uma feira realizada no período noturno. A feira acontece na Avenida Cívica, às terças-feiras, das 17h00 às 21h00. Esta é a terceira iniciativa que atende os consumidores à noite. Às quintas-feiras, é realizada a feira noturna na sede da Secretaria de Agricultura, no Centro e às sextas-feiras acontece a edição do Mercado do Produtor.

“É mais uma oportunidade para os produtores venderem seus produtos e desenvolver a agricultura mogiana. Temos visto com as outras duas feiras, que há um público muito interessante no período noturno. A feira, na região central, atrai cerca de 1,5 mil pessoas e o público no Mercado do Produtor, às sextas-feiras, tem ultrapassado a marca de 2 mil frequentadores”, disse o secretário municipal de Agricultura, Oswaldo Nagao. A cidade tem 16 feiras livres e 8 varejões. Estão cadastrados 174 feirantes e 188 varejistas

Na nova feira são vendidos alimentos diretamente dos produtores. “O produtor rural não pode pensar somente na produção, mas dar um destino para o seu produtor e partir também para a comercialização. É importante conscientizar os produtores de que eles têm que valorizar seus produtos”, disse o secretário.


Feira do Produtor Rural. Foto: Yusi Edagi/ PMMC

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .