Dia 09/01 - Sarau Pense Já! #Poá

    0

OPERETA TERÁ 1ª EDIÇÃO DO SARAU PENSE JÁ NESTE SÁBADO

Neste sábado (09/01), a partir das 17 horas. Apresentação musical de Arthur Vital e varal de poesias do jovem escritor Vinicius Prado estão entre as atrações.
Os poetas poaenses Cleyton Mendes e Magno Oliveira com apoio da Associação Cultural Opereta, Folhetim Cultural e Folhetim Assessoria realizarão o 3º Sarau Pense Já!. No próximo sábado (09/01), a partir das 17 horas. O sarau será no Espaço Cultural Opereta, dentro da sede da Associação, localizada na rua: Dr. Emílio Ribas, 168, Vila Sopreter, Poá – SP.

"A atividade será a primeira deste ano e para comemorar o sucesso do projeto recém-iniciado a programação será diversificada para atender todos os públicos e permitir troca de culturas entre os participantes" destaca Magno Oliveira. O varal de poesias será com o jovem escritor Vinicius Prado. 

O sarau terá ainda Pocket Show com o grupo SK.A.P, performance de dança com o tema "sofrimento emocional e físico que a mulher sofre diariamente" por Carolina Oliveira. "Estou cansada de diariamente ser encoxada, oprimida e acuada diariamente com palavras de desrespeito nas ruas. Há mais ou menos um ano atrás tive minhas intimidades expostas na internet, então como um ato de protesto criei uma página de nu artístico no Instagram de fotos e poesias, para expressar minha magoa e revolta, agora quero colocar essa revolta e dor para fora, expressar no corpo em forma de dança". Diz Carolina. Outras atrações serão lançamento do livro “Imaginários Impróprios” do escritor e poeta Makenzo Kobayashi, outro lançamento será do Jogo “Eles Palitos” de Amauri Lima.

Quem quiser se apresentar poderá sem necessidade de inscrição prévia. Durante o Pense Já! haverá 
sorteios de brindes aos presentes.
Serviço:
3º Sarau Pense Já!

Local: Espaço Cultural Opereta
Endereço: Rua Doutor Emílio Ribas, 168, Vila Sopreter, Poá. Próx. a Vivo.
Quanto: Grátis
Quando: 09/01 – Sábado – a partir das 17 horas
Apoio Cultural: Folhetim Cultural, Folhetim Assessoria e Associação Cultural Opereta
Organizadores: Magno Oliveira e Cleyton Mendes

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .