ACOMPANHE AGENDA DE MARÇO

    0


Quando: Dia 05/03/2016
Evento: Show NAÇÃO de ARTISTAS              Onde: Casarão da Mariquinha
Informações: 011 3374-1844 / associacaocasaraodamariquinha@gmail.comRelease: Show NAÇÃO DE ARTISTAS, com canções autorais do meu primeiro CD e composições inéditas, com músicos de primeira grandeza e convidados mais que especiais. Ficarei honrado com a presença de vocês.  Paulo Betzler.



Quando: Dia 25/03/2016  
Evento: ÚNICA APRESENTAÇÃO - 17ª Edição: Passos da Paixão em Poá
Onde: Praça dos Eventos de Poá  08550-350

Release: O espetáculo artístico PASSOS da PAIXÃO está em sua 17ª edição e é inspirado no tema Refugiados sob a inspiração estética do Expressionismo Alemão. Os personagens são interpretados por atores amadores ou não, integrantes de grupos artísticos da região do Alto Tietê e Grande São Paulo e membros das comunidades atendidas pela ASSOCIAÇÃO CULTURAL OPERETA, pertencentes aos diferentes credos, raças, sexos, opções políticas e classes sociais.
Durante o processo de montagem, os interessados desenvolvem suas habilidades artísticas e montam um espetáculo inovador que será apresentado nas ruas do centro da cidade de Poá para cerca de 10.000 pessoas e, pela quarta vez, fará parte do Calendário Turístico do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .