ORQUESTRA DE SUZANO VAI APRESENTAR TRILHAS SONORAS DE FILMES NESTA TERÇA-FEIRA

    0



Na próxima terça-feira (26), a Orquestra Acadêmica de Suzano (OAS) faz o seu segundo concerto previsto para a temporada 2016, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, com entrada franca a partir das 19h30. A programação é dedicada aos sucessos das trilhas sonoras do cinema internacional que ficaram imortalizados e mundialmente conhecidos.

A realização é da Secretaria de Cultura de Suzano, mantenedora das Oficinas de Música do Centro de Formação de Arte e Cultura, a principal fonte de formação de músicos para o elenco da OAS, grupo que aos poucos se torna referência artística na cidade e na região. Além de alcançar valor artístico se organizou administrativamente e conta com a Associação Orquestra Acadêmica de Suzano.

Na programação composições de John Williams, aclamado compositor norte-americano, premiado várias vezes por suas trilhas sonoras, entre elas “Jurassic Park”, “ET – Extra Terrestre”, “Indiana Jones”, “Harry Potter” e “Star Wars”, dessa última a música tema da saga de Guerra nas Estrelas.

Do maestro e compositor italiano, Ennio Morricone, serão executadas as peças: “Gabriel’s Oboe” do filme britânico “A Missão”, de 1986, tema do personagem Padre Gabriel interpretado pelo ator Jeremy Irons, e “Cinema Paradiso”, música tema do filme italiano homônimo, de 1988.


O coordenador das Oficinas de Música e gerente de orquestra Janos Babicsak afirma que esse concerto promete mexer com os mais profundos sentimentos do público e terá muita emoção. 

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .