ORQUESTRA SINFÔNICA DE MOGI APRESENTA RECITAL ÀS MÃES NESTE SÁBADO

    0


A Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes realizará neste sábado (7), o “Recital em Homenagem ao Dia das Mães”. O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 19h30, no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe).  Centenas de pessoas são esperadas para a apresentação especial, que contará com cerca de 200 músicos e marcará o início da temporada do projeto no ano de 2016.

Sob o comando do maestro Lelis Gerson, o recital promete emocionar o público com um repertório bastante diversificado. Estão previstas peças eruditas como, por exemplo, a suite Carmen, de George Bizet, e a abertura do Barbeiro de Sevilha, de Giocono Puccini. A apresentação também contará com músicas populares, como é o caso de canções do astro pop Michael Jackson.

Estarão presentes do recital todos os grupos que compõe o projeto Orquestra Sinfônica de Mogi, reunindo crianças e jovens com idades entre 6 e 18 anos. Vão compor a apresentação a Orquestra Minha Terra Mogi, a Orquestra Sinfônica Jovem, a Camerata de Cordas, a Banda Boigy e o Quarteto de Cordas.

“Atendemos atualmente cerca de 300 crianças no projeto. O recital em Homenagem do Dia das Mães vai contar com a presença de 200 músicos. Preparamos um repertório bastante eclético que vai agradar a todos os gostos”, destaca o maestro.

O público interessado em assistir ao recital poderá comparecer diretamente ao Cemforpe, na data e horário do agendados. O evento é gratuito e não há necessidade de retirada de ingressos.

SERVIÇO
Recital em Homenagem ao Dia das Mães
Data: 07/05
Horário: 19h30
Local: Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), Rua Antenor Leite da Cunha, 55 - Nova Mogilar, Mogi das Cruzes
Valor: Grátis
Foto: Danilo Sans/Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .