VIRADA EM MOGI VAI RECEBER 30 MIL PESSOAS NESTE FINAL DE SEMANA

    0



A Virada Cultural Paulista, em Mogi das Cruzes, receberá cerca de 30 mil pessoas. Esta é a expectativa da Secretaria Municipal de Cultura, que nesta quarta-feira (25), anunciou a 9ª edição do evento, realizado em parceria com o governo do Estado. Serão 85 atrações, sendo 63 de artistas locais. Depois da capital, a Virada em Mogi já é considerada a segunda maior de São Paulo. O Plural fará uma supercobertura do evento (leia mais aqui).

Nesta semana houve novidades na programação como a confirmação da cantora Karina Buhr, no Palco Principal, localizado no estacionamento do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos. Karina estava prevista para se apresentar na Virada em Campinas, no mesmo final de semana, mas a Prefeitura local cancelou o evento na última hora, por questões orçamentárias. A apresentação da cantora em Mogi será no domingo (29), às 14 horas.

Além dela, outras atrações de Campinas foram incluídas na Virada mogiana. O grupo Passinho Brasil, companhia de dança que realiza a batalha do passinho nos funks cariocas, vai se apresentar no Theatro Vasques, domingo (29), às 18 horas. Outra atração musical confirmada é da cantora Blubell, que irá fazer uma releitura dos sucessos de Madonna, na abertura do Palco Principal, dia 28, às 18 horas, e também o cantor e compositor Leo Fressatto, que se apresenta no Centro Cultural, dia 29, às 17h30 (confira a programação completa

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI


O Centro Cultural, aliás, é uma das novidades da Virada em Mogi. Pela primeira vez desde a sua inauguração em setembro de 2015, todos os ambientes deste espaço cultural servirão de palco para apresentações mais voltadas à MPB, à capoeira e ao teatro infantil. Além disso, a exposição das obras do artista plástico mogiano Belini Romano estará aberta ao público.


A Virada Cultural Paulista em Mogi começa neste sábado (28), às 18h30, com a abertura da Orquestra Sinfônica Minha Terra Mogi, regida pelo maestro Lélis Gerson, no Theatro Vasques e vai encerrar após as 19 horas, com o show do cantor e compositor Almir Sater, no Palco Principal.

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .